Minha relação com os hidratantes para o corpo

Meus queridinhos do momento.
Meus queridinhos do momento.

Quando o assunto é hidratante para o corpo não sou fiel a marcas e gosto de estar sempre experimentando. Vou do importado ao vendido no supermercado. Embora a função desses produtos seja hidratar, não compro se o cheiro não me agradar. Também não sou do tipo que uso até o hidratante chegar ao fim. Ainda não descobri se é o meu humor que rege isto rs. O ruim dessa mania é que fico com o armário abarrotado de cremes e tenho que ficar atenta para eles não perderem a validade. Será que sou a única criatura que tem esse tipo de relação com o hidratante para o corpo? Me contem meninas, porque dependendo do que vocês me disserem, ou vou me sentir uma estranha neste mundo ou talvez mais tranquila rs. Quero compartilhar com vocês meus queridinhos do momento.

Giovana Baby: o clássico que continua me encantando e o novo da linha Sweet.
Giovana Baby: o clássico que continua me encantando e o novo da linha Sweet.

Há dois anos mais ou menos ressuscitei o Giovanna Baby tradicional de embalagem Rosa que muito usei durante a minha adolescência. Depois fui conhecendo outras fragrâncias da marca e me apaixonei. Atualmente estou usando o de Frésia e Peônia, da linha Fantasy. Além da fixação das fragâncias ser boa, percebo que minha pele fica macia por 8 horas em média. Portanto, dura o expediente de trabalho. Também estou gostando muito dos cremes da linha Body Lotion da Johnson & Johnson. Eles são refrescantes e com fragrâncias suaves que não brigam com meu perfume favorito. O de Lavanda e Camomila, por exemplo, tem cheirinho de bebê. Da Natura estou usando o Macadâmia da linha Todo Dia, que é super concentrado e hidrata muito. Por fim, o meu eleito da Victoria’ s Secret é o Pure Seduction, mas confesso que o Vanilla é o melhor que já usei até hoje. E sem sombra de dúvida, o de melhor fixação também na minha pele. E vocês, o que estão usando no momento? Recomendem produtos para testarmos e opinem sobre o assunto. Quero muito interagir com vocês neste canal. Beijos.