Cupcaketattoolover

Hoje quero mostrar para vocês a tatuagem que fiz alguns dias atrás e contar algumas particularidades a respeito dela.

O trabalho foi realizado pela competente artista Juliana Cordeiro Dias na última edição do evento FEMINICES, em Jacareí.

Quem me conhece sabe que sou cupcakemaníaca. Além de fazer esses doces maravilhosos coleciono tudo, tudo mesmo, que seja relacionado ao tema. Além de comprar, ganho de familiares e amigos muitos presentes que contribuem para que minha coleção só aumente. Só vou parar quando não mais tiver espaço para guardar tudo em casa. Tomara que este dia demore para chegar!

Enfim, voltando a tatuagem, já estava pensando em fazer um cupcake estilizado na nuca com a inicial do meu nome e do meu marido, mas não era prioridade no momento. Como sou do tipo impulsiva aproveitei a itinerância do projeto, que teve como convidada a tatuadora e decidi em 5 minutos. Estou na minha quarta tattoo e a última fiz há mais de 10 anos. Sabe aquele friozinho de medo de injeção ou anestesia? Ele sempre vai existir. E uma dorzinha também, mas é suportável.

img_5982

 

Mostrei inspirações para a Ju e ela fez um desenho bem delicado e romântico, assim como eu desejava desde o início, o que seria  o símbolo da união com meu marido. Sim, temos a aliança, mas o cupcake faz parte de momentos que são  só nossos na cozinha. Vocês já vão entender o porquê. Revelo agora um segredo que guardava a 7 chaves : ele me ajuda nas criações. Não produzo os cupcakes em grande escala, mas vendo as guloseimas para os amigos. E se você um dia os provou provavelmente experimentou uma das deliciosas ganaches que meu marido faz com perfeição. Só espero que o Marcos não fique bravo depois desta minha doce confissão. A tatuagem foi uma surpresa, mas confesso a vocês que fiquei com medo dele me criticar.  No final deu tudo certo e ele ficou muito feliz com meu gesto !

 

img_3587

 

Eu gostei do resultado e super recomendo o trabalho da Juliana, que além de criativa, é cuidadosa, segue todas as normas de higiene e tem uma mão levinha. Nossas peles agradecem, né meninas?

Ela também atende em domicílio ( no caso de cadeirantes e pessoas com dificuldade de mobilidade).  Se quiserem conhecer o trabalho da Juliana, acessem o perfil dela no instagram, que é o @juliana_tatoo_sjc. O endereço do estúdio é Avenida Cidade Jardim, 3982- sala 05- Bosque dos Eucaliptos ( ao lado do supermercado Máximo). Fones: 12 98115-0013 ( wathsapp)/ 3929-6249.

E vocês, gostam de tatuagem? Já viveram alguma experiência positiva ou negativa? Têm dúvidas ?  Deixem seus comentários e vamos interagir. Bjs

8 thoughts on “Cupcaketattoolover”

  1. Achei uma belezinha a tattoo! O traço dela é ótimo! ❤ com a história acompanhando fica ainda mais xuxu :3
    Nossa, eu tive um medo absurdo quando fui fazer a minha HAHAHA
    Como sou bem ossuda, tatuar as costas foi uma experiência bem dolorosa, pq ia tudo direto no osso haha
    E demorei mto pra decidir, até pq é algo que fica pra sempre em você, tanto que até hj só tenho uma 🙂
    (Agora tenho até ideias, mas falta os moneys hehe)

    Bjbj

    Curtir

Deixe um comentário

