Testei 2 demaquilantes para pele seca e aprovei

 

821c4b99-c0b0-44a5-beca-def667969286

Olá meninas

Tenho a pele seca e é bem difícil encontrar demaquilantes que se adequem a ela. Estou sempre comprando, porém até agora não havia encontrado nenhum que me deixasse de fato satisfeita. Como sou brasileira e não desisto nunca, comecei uma nova bateria de testes, e não é que estou feliz?

Desta vez escolhi os lenços demaquilantes da Dailus, que foram lançados no final do ano passado e fiquei conhecendo no stand da própria marca na Expobeleza, em São José dos Campos. O outro é o líquido bifásico da Nivea, que foi recomendado por uma colega.

O primeiro é indicado para todos os tipos de pele e promete limpar, hidratar e suavizar.Também não contém álcool etílico, que no caso da minha pele costuma irritar.

Já o segundo promete remover máscara de cílios e  maquiagem à prova d’ água sem esforço. Contém óleo de girassol em sua composição, o que dá uma gostosa sensação de frescor na pele.

Achei que os 2 produtos cumprem o seu papel e são econômicos, já que utilizo somente um lencinho e um algodão em disco para cada demaquilada. Tenho procurado revezar a utilização de um e outro. Enfim, estão aprovados.

Bom, espero que tenham gostado da resenha. Agora quero saber de vocês: Quais os seus demaquilantes preferidos?

Beijos e até o próximo post.

Deixe um comentário

