Desafio das Blogueiras

imageOlá, meninas. No dia 21 de novembro participei do Desafio das Blogueiras em São José dos Campos. O evento foi promovido pela Danny Cosméticos e a marca Anaconda. Confesso que a princípio, o propósito do evento me assustou, porque não curto competições e muito menos sou expert no assunto. Ainda mais sabendo anteriormente que havia maquiadoras profissionais no grupo. Aos poucos fui me tranquilizando e decidi aceitar o convite. Fomos recepcionadas com um delicioso café da manhã,  e esses maravilhosos pãezinhos de mel decorados que vocês podem ver abaixo. Depois de me integrar com algumas meninas, fui relaxando e  percebi que havia mais gente na mesma situação. Eu uso maquiagem, mas sou do tipo mais básica e atualmente  venho tentando encontrar produtos que se adequem ao meu tipo de pele, um pouco alérgica e que ainda sofre as consequências da acne. Antes do desafio começar, a gerente da Anaconda, Kelly Macedo, nos explicou um pouco do escopo do trabalho desenvolvido pela marca de cosméticos, que já tem 67 anos. Trabalhando com o conceito”Inovação sem abrir mão da tradição”, a indústria é mais conhecida pelas consumidoras maduras, então um dos objetivos dessas ações com as blogueiras é multiplicar  informações para as gerações mais novas que ainda não conhecem os produtos. Eu, particularmente, já vi alguns comerciais em revistas, mas pela primeira vez testei os produtos e gostei bastante. No final das contas, desafio para mim  foi testar produtos que nunca tinha usado, como um lápis sombra iluminador e truques para aumentar os olhos. Mas o mais bacana mesmo foi conhecer novas blogueiras e trocar experiências sobre o dia a dia de cada uma de nós. Tenho a certeza que saí do encontro com novas amizades, que pretendo preservar.  Gente, eu amei o batom líquido lilás com efeito matte que usei em minha make. Acho que esta cor valoriza bastante mulheres brancas com olhos claros. No final  do encontro saí da loja com 5 produtos comprados, sendo que 2 deles usei na automaquiagem e fiquei muito satisfeita com os resultados. Quando cheguei em casa só fiquei chateada com o fato de ter  levado uma sombra cremosa, ao invés de uma em creme, que era meu atual objeto de desejo. Acho que a vendedora se enganou, mas tudo bem.  Como a cor é pérola, acho que vou usar muito. Conforme for testando os cosméticos vou postando resenhas e também tecerei comentários nos vídeos. Gente, também estou com um canal no Youtube e convido vocês a conhecê-lo. Um grande beijo!imageimageimageimageimage

Deixe um comentário

