Minhas mais novas manias de Cupcake

Vocês acreditam que sou uma cupcakemaníaca que às vezes reluta em usar ou expor um determinado produto com medo dele perder as características originais? Mas, às poucos estou mudando isso dentro de mim e tirando tudo das embalagens. Seria uma neura de colecionadora? rs. Enfim, garanto que minhas últimas aquisições terão utilidade em minha cozinha por muito tempo e além do mais, são tão fofas quanto um cupcake. Esta semana instalei meus adesivos azulejinhos da Dona Cereja na parede e não canso de olhar para eles. Já tive outros, mas o que mais atraiu é o fato de serem produzidos com um material lavável. Portanto, sujou, é só passar um paninho úmido que está tudo resolvido. Para quem ainda não conhece a marca vale a pena dar uma espiada no site, onde é possível comprar também os produtos (donacereja.com.br). Além da minha estampa favorita, piro também com os modelos vintage e retrô que as artistas comercializam. Agora o assunto é o  artesanato produzido pela Asasbelas, comandada pela Andreza Muniz. Ainda não nos conhecemos pessoalmente, mas espero que seja em breve. Conheci seu trabalho por meio da amiga em comum Giane Carvalho, do blog Baú Hype, que também é sua cliente e coleciona Matrioskas. Nos comunicamos por meio das redes sociais, e ela sempre muito prestativa, respondeu a todos os meus questionamentos. Porque, confesso, sou uma consumidora exigente, mas não por capricho, e sim para ter a certeza de que os utensílios que procuro vão atender às minhas necessidades. No caso, adquiri do ateliê Asasbelas uma luva que tivesse um forro grosso para retirar meus cups quentinhos do forno e um descanso para minha  panela  de brigadeiro e beijinho, que são os recheios preferidos dos clientes/ amigos que encomendam meus lindos e saborosos bolinhos. Além do quesito atendimento ter recebido nota 10 na minha avaliação, fui surpreendida com produtos super bem acabados, embalagens, etiquetas lindas, mimos, como um cartãozinho de agradecimento escrito à mão e ainda um brinde, que no caso foram 4 “bolachas” para copos com estampa de doces que são um luxo só. E se esta semana comemoramos o Dia do Cliente, me senti vip graças aos mimos da Asasbelas. Trabalho com Comunicação de Marcas e posso garantir a vocês que são ações desse tipo que fidelizam clientes e atraem novos. A Asasbelas tem uma lojinha no site Elo7 e está no facebook e instagram. A empresa Dona Cereja comercializa os produtos no site e também interage nas redes sociais. Bem, se você gostou deste post, siga meu blog, curta minhas redes sociais e compartilhe  com pessoas que você acha que se interessam pelo assunto. Uma ótima semana!

Adesivos Azulejinhos da Dona Cereja
Adesivos Azulejinhos da Dona Cereja
Descanso de panela e luva com forros seguros da Asasbelas.
Descanso de panela e luva com forros seguros da Asasbelas.
Portas-copos que recebi de brinde e cartãozinho manuscrito da Asasbelas. Como não se encantar com tanta gentileza?
Portas-copos que recebi de brinde e cartãozinho manuscrito da Asasbelas. Como não se encantar com tanta gentileza?
1 thought on “Minhas mais novas manias de Cupcake”

Deixe um comentário

